sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

APÓS CHUVAS, PONTE SOBRE A RJ-182 CEDE EM CONCEIÇÃO DE MACABU


Guarda Civil interditou o local e o trânsito foi desviado para Vila Nova
 Alan Moraes - Divulgação

Guarda Civil interditou o local e o trânsito foi desviado para Vila Nova

Uma ponte que fica sobre a RJ-182, altura do bairro Usina, em Conceição de Macabu, cedeu. O incidente natural aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (26/12) e tudo leva a acreditar que tenha sido por causa do encharcamento do solo em consequência da chuva que atingiu o município nas duas últimas semanas. 
Ninguém ficou ferido. Assim que o asfalto começou a ceder, o local foi interditado pela Defesa Civil e Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com o agente de trânsito da GCM, Alan Louza Moraes, uma parte da ponta já cedeu completamente e outra continua cedendo gradativamente.  “Nem pedestre pode passar pelo local, pois ainda esta cedendo”, disse. 
O desvio para motoristas que trafegam pela RJ-182 esta sendo feito pelo bairro Vila Nova. Motoristas recebem orientação de uma equipe de trânsito.  
Durante o dia caiu uma chuva fina na cidade. De acordo com a previsão climatológica para o município, deve ocorrer pancadas de chuva à noite. 
De acordo com o engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) de Macaé, Ronaldo Babo, uma equipe será enviada ao local na manhã desta sexta-feira (27/12) para avaliar a situação.  
Publicidade CABEÇA ESTAMPA EM MACUCO DE SÃO FRANCISCO TEL 22 99732-1486 OU 22 99845-3870



Fonte: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário