sexta-feira, 22 de novembro de 2013

SUSPEITO DE MATAR EX MULHER AINDA NÃO SE ENTREGOU

Suspeito de matar ex-mulher na frente do filho ainda não se apresentou

Guarda Municipal foi assassinada neste domingo, em casa, no Bairro da Penha
 Mauro de Souza

Guarda Municipal foi assassinada neste domingo, em casa, no Bairro da Penha

O suspeito de assassinar a Guarda Municipal Michelle Efigência Rocha de Souza, de 34 anos, ainda não se apresentou a Polícia. Michelle, que trabalhava em Casimiro de Abreu foi morta com um tiro na tarde desta quarta-feira (20/11) na comunidade de Cruz das Almas, no Bairro da Penha, em Campos.  
O suspeito do crime é o ex-marido da GCM, J.R.A.S, que é baterista de uma banda de axé em Campos, populares contaram que após os disparos, ele fugiu em uma bicicleta com a arma usada no assassinato e todo ensanguentado. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas ao suspeito que estaria morando no Jockey Clube, já que estaria separado da vítima há dois meses.
De acordo com a PM, o crime foi praticado após o casal se envolver em uma discussão. A casa, situada na Rua Newton Guaraná, foi encontrada toda revirada e com vestígios de sangue.  
O vizinho, F.N., disse que foram ouvidos pelos menos seis tiros. Logo após, o suspeito saiu da casa com uma criança de três anos, que seria o filho do casal, e entregou para uma vizinha e fugiu em seguida.
Um companheiro de banda do suspeito, J.L.S., disse que o amigo é natural da Bahia, mas veio para Campos onde mora há muitos anos e montou a banda de axé. 
No local, relatos dão conta de que o suspeito era muito calmo e nunca teria se envolvido em confusão. O casal, que tem dois filhos [de três e 17 anos], morava em Cruz das Almas há quase seis anos.
A polícia Civil informou que não tem mandado de prisão para o suspeito, e várias testemunhas estão sendo ouvidas. O corpo de Michelle será sepultado nesta quinta-feira, no cemitério Campo da Paz, em Campos.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário