sexta-feira, 29 de novembro de 2013

POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITO DO ASSALTO NO ALPHAVILLE


Jovem de 19 anos foi localizado pela Polícia no Calabouço
 Vagner Basilio

Jovem de 19 anos foi localizado pela Polícia no Calabouço

Mais um suspeito de ter participado do assalto a uma casa no Parque Alphaville foi detido no início da tarde desta quinta-feira (28/11) no Parque Calabouço, em Guarus. Jovem de 19 anos estava de moto na contramão da Avenida José Carlos Pereira Pinto.
Segundo informações de policiais militares do Setor Hotel, eles realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram a atitude suspeita de dois jovens na motocicleta. A viatura seguiu os rapazes, que continuaram cometendo a infração de trânsito. Os dois subiram com a moto no canteiro, mas a roda do veículo se soltou e eles caíram.
De acordo com a PM, S.A.M, de 19 anos, ex-presidiário, teria participado do assalto no Alphaville. O outro rapaz que estava na moto foi identificado como A.V., de 18, é irmão de outro envolvido no assalto detido na noite dessa quarta-feira (27/11). O suspeito foi reconhecido por uma das vítimas do assalto.
Os dois são moradores da Comunidade da Madureira, com o tombo da moto tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado.
Os outros três suspeitos foram detidos na noite desta quarta (28/11) e manhã desta quinta (28/11).   



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário