sexta-feira, 22 de novembro de 2013

OITOS ADOLESCENTES APREENDIDOS SUSPEITOS DE TRÁFICO EM CAMPOS

Oito adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico no Novo Eldorado

Todos os menores foram conduzidos para a 146ª DL em ação da PM
 Vagner Basilio

Todos os menores foram conduzidos para a 146ª DL em ação da PM

Oito adolescentes foram apreendidos no início da tarde desta quinta-feira (21/11), em ações distintas da Polícia Militar no Novo Eldorado, em Guarus, distrito de Campos.
Denúncias anônimas levaram os militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) ao bairro para averiguar a localização de um suposto gerente do tráfico na Rua 1. No local os policiais encontraram M.B.S. de 14 anos, conhecido como “Peruzinho”. Na casa do adolescente foram encontrados R$ 85 em espécie, 58 buchas de maconha, 85 sacolés de cocaína, nove munições calibre 38, duas tesouras e material para endolação. A droga estava no guarda-roupa, no telhado, dentro de recipiente de cozinha e dentro de um sapato.
Com o menor estava outro adolescente que também foi conduzido para a 146ª Delegacia Legal de Guarus. Segundo os policiais, Peruzinho tem pelo menos cinco passagens, somente este ano. Todas feitas pela mesma guarnição.
Enquanto os agentes do Patamo faziam a ação na Rua 1, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), em patrulhamento de rotina, se aproximaram da Rua 8, também no Novo Eldorado, perceberam quando "olheiros" tentando fugir. O grupo foi abordado e um deles foi capturado com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Em revista pelo local foram encontrados ainda 48 sacolés de cocaína e cinco buchas de maconha.
Ao todo oito menores foram conduzidos à delegacia.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário