quinta-feira, 28 de novembro de 2013

HOMEM É PRESO AO SE PASSAR POR FUNCIONÁRIO DE IGREJA W APLICA GOLPE

Homem se passa por funcionário de igreja, furta documentos e aplica golpes

PM prende homem(foto) que furtou documentos de mulher na Igreja Universal e tentou aplicar golpes no Centro de Campos
preso 2711 3preso 2711 2preso 2711 1Foi preso no início da tarde desta quarta-feira(27) um homem que tentava aplicar golpes em uma loja de eletrodomésticos no Centro de Campos. Ele se passou por funcionário da Igreja Universal e furtou documentos de uma mulher.
Como aconteceu
O acusado Gleiciano Cunha da Silva, de 23 anos, residente no Parque Santa Rosa, em Guarus, que já tem passagem por roubo, havia conseguido comprar um celular em uma loja na manhã desta quarta-feira. Na segunda loja em que tentou comprar no crediário com documentos da mulher(ele alegava que era sua esposa), a Eletrocenter, o golpe foi descoberto por um funcionário, que acionou a polícia.
Após a prisão, a polícia descobriu que os documentos pertencem a vítima Adriana Nascimento(foto acima). Segundo ela,  tentou ontem uma vaga em um curso na Igreja Igreja Universal. O acusado teria se passado por funcionário da igreja e pediu a ela para que deixasse cópia dos seus documentos.
O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.24 horas                                                                                                                                     apoio


Nenhum comentário:

Postar um comentário