sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FAMÍLIA FEITA REFÉM EM CASA POR 12 BANDIDOS EM CAMPOS

Família feita refém em casa por 12 bandidos na Estrada de Brejo Grande

Polícia deteve casal e dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime
 Mauro de Souza

Polícia deteve casal e dois adolescentes suspeitos de envolvimento no crime

Uma família foi feita refém e teve joias, dinheiro e eletrodomésticos roubados por doze bandidos na tarde desta quinta-feira (28/11) na Estrada de Brejo Grande em Campos. Depois de buscas pelo bairro Terra Prometida, policiais militares do GAT I, GAT II e Patamo I conseguiram recuperar parte do material levado. Quatro suspeitos, sendo dois menores de idade, foram detidos. 
Segundo uma das vítimas, que não quis se identificar, na hora do assalto havia duas mulheres e um adolescente no imóvel. As vítimas ficaram reféns na sala da casa e a todo momento eram ameaçadas caso chamassem a polícia.
De acordo com a PM, no local também funciona uma fábrica caseira de mel. Depois de revirarem a casa os bandidos fugiram com vários eletrodomésticos, joias, bicicleta e uma quantia em dinheiro, totalizando aproximadamente um prejuízo de R$ 4 mil.
A polícia informou que há menos de três meses a família foi assaltada e eles acreditam que a ação tenha sido realizada pela mesma quadrilha.
Policiais Militares do GAT I, GAT II e Patamo I fizeram buscas por ruas do bairro Terra Prometida, em pontos distintos onde foram recuperados os produtos roubados.
Um casal foi detido e dois menores apreendidos. Todos foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus para prestarem esclarecimentos.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário