sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CARRO ROUBADO E TIRO PARA O ALTO EM ESTACIONAMENTO DE SHOPPING


Veículo foi recuperado e suspeito, um menor foi apreendido no cerco policial
 Vagner Basilio

Veículo foi recuperado e suspeito, um menor foi apreendido no cerco policial

Um adolescente foi detido após uma perseguição policial ocorrida na tarde desta quinta-feira (21/11), nas imediações do Shopping Boulevard, em Campos.
Segundo uma das vítimas, o suspeito rendeu o casal que chegava ao estacionamento do shopping, em um Ford Focus branco. Com uma mochila e uma arma na mão, o menor ordenou que o casal descesse do carro, antes mesmo da condutora desligar o veículo. Além disso o adolescente pediu as vítimas o cartão de estacionamento. Depois da ação do bandido, eles pediram ajuda a equipe de segurança do estabelecimento e um policial a paisana, que estava no local, embarcou em um táxi e seguiu o carro roubado.
Ainda de acordo com a vítima, na portaria ele teria tentado forçar a passagem, mas o sistema não estava fazendo a leitura do cartão de um carro que estava na frente do Focus dificultando a saída do local. Neste momento, o policial a paisana tentou abordar o jovem.
Se sentindo acuado, o suspeito desceu do veículo e iniciou fuga, mas antes efetuou disparo para cima. Ninguém ficou ferido. O policial acionou a PM, que realizou um cerco e conseguiu capturar o suspeito na Pecuária, bairro vizinho.
O suspeito é I.R.C de 17 anos. Na fuga ele se desfez da arma que portava, um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas. A arma foi deixada em uma lixeira na Rua Santa Terezinha e foi recuperada por policiais do Setor Bravo.
Com o menor a polícia encontrou uma mochila, dentro estava uma faca, uma fita adesiva e vários lacres. 
De acordo com a PM o adolescente é morador do Parque Julião Nogueira e na casa dele, os policiais encontraram uma bucha de droga, aparentemente maconha. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal do Centro. 
A assessoria do Shopping informou que assim que houve a tentativa de assalto os seguranças acionaram a Polícia Militar e que o disparo efetuado pelo suspeito não ocorreu no interior do estacionamento e sim do lado de fora, na saída do shopping.


publicidade serralheria manhães 




Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário