terça-feira, 26 de novembro de 2013

BALA PERDIDA ATINGE CABEÇA DE MULHER EM CAMPOS

Bala perdida atinge nuca de mulher de 23 anos no Parque São José

Vítima estava com familiares dentro de um Corsa branco na hora do acidente
 Vagner Basilio

Vítima estava com familiares dentro de um Corsa branco na hora do acidente

Uma jovem de 23 anos foi atingida com um tiro na nuca por uma bala perdida na noite desse domingo (24/11), próximo a um posto de combustível, na Avenida Nazário Pereira Gomes, no Parque São José, em Campos.
Segundo o boletim de ocorrência da 146ª Delegacia Legal de Guarus, a vítima C.M.B., estava em um Corsa branco na hora dos disparos. Ela e nenhum dos ocupantes do veículo souberam informar quem foi o autor do disparo.
C.M.B., foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A equipe de reportagem do Site Ururauentrou em contato com a assessoria da unidade para saber o estado de saúde da jovem, mas até a postagem desta matéria não obteve resposta.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os envolvidos no incidente não aguardaram o fechamento da ocorrência e ficaram de voltar depois.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo Parque Cidade Luz, policiais foram informados, por populares, que suspeitos em um Corsa Sedan preto e em motocicletas estariam fazendo disparos na Avenida Nazário Pereira Gomes. Em apuração à denúncia, os PMs não encontraram nada no local.
Momentos depois, os agentes ouviram pelo rádio que um veículo com as mesmas características teria se envolvido em um acidente e fugido pela avenida. O carro foi localizado estacionado em um terreno baldio e com perfurações de tiros no lado direito da lanterna e do porta-malas do veículo.
Em seguida o proprietário do Corsa, L.S.C., 23 anos, foi ao local apresentando os documentos do veículo e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). L.S.C., teria contado que estava com E.C.S., 18 anos, no carro, quando um Gol vermelho  teria encostado ao seu lado enquanto um dos passageiros teria começado a fazer os disparos. Ele identificou o possível autor dos tiros como “Alicate”, que seria morador do Parque Santa Helena. L.S.C., e E.C.S., foram encaminhados a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde foram ouvidos e liberados.
Enquanto a ocorrência era registrada, a jovem C.M.B., 23 anos, compareceu à 146ª DL. Ela revelou que estava em um Corsa branco, quando ouviu barulhos e viu o vidro do lado esquerdo do carro de despedaçar. C.M.B., contou que só percebeu que foi atingida depois de sentir uma ardência na nuca e ver o sangue. Imediatamente ela foi para o HFM, onde recebeu os cuidados médicos, se encaminhando posteriormente à 146ª DL, onde não aguardou a confecção do registro, ficando de retornar nesta segunda.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário