quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ASSALTO COM REFÉNS EM CAMPOS

Assalto com reféns e tiros levam pânico ao Alphaville

Corolla roubado travou perto do Edifício Salete e um dos bandidos foi detido pela PM 
corollaUma noite de terror para moradores do bairro Alphaville 2, em Campos. Troca de tiros durante assalto com reféns e roubo de um carro, joias e computador em uma casa na noite desta quarta-feira(27). Um dos bandidos foi detido durante a fuga, mas três comparsas conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, dois bandidos armados invadiram a casa por volta das 21h30, enquanto dois comparsas davam cobertura do lado de fora no inteior de um Santana cor vinho. O dono da casa estava na parte da frente conversando com seu pai e um irmão. Eles foram levados para o banheiro e trancados. “O portão estava aberto e só percebermos a presença deles quando já estavam a poucos metros gritando perdeu, perdeu. Fomos obrigados a ficar só de cueca. Eles faziam muitas ameaças”, informou uma das vítimas.
Fuga e troca de tiros
Quando deixavam a casa no carro da família, um Corolla prata, os bandidos foram vistos por um policial à paisana que passava pelo local. Houve troca de tiros. Um vizinho da casa teve o carro atingido por um dos tiros.
Durante a troca de tiros, dois bandidos que estavam diante da casa dando cobertura no interior de um Santana conseguiram fugir. Em seguida, outros dois  bandidos saíram da casa em um Toyota Corolla da família.
Ocorre que, na Rua Ipiranga, próximo ao Edifício Salete, na área central de Campos, o sistema  de segurança do Corolla fez o carro parar.
Um menor foi capturado pela Polícia Milita e seu comparsa conseguiu fugir. Uma mochila com diversos objetos foi apreendida em poder do menor. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar fazia buscas na área central de Campos.24 horas                                                                             APOIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário