quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VOTO DE REPÚDIO AOS" FORASTEIROS" QUE INCITARAM VIOLÊNCIA


Autora do pedido na Câmara, a vereadora Auxiliadora Freitas disse que algumas pessoas foram infiltradas no movimento dos professores municipais para atingir Garotinho
 Auxiliadora freitasA participação de algumas pessoas infiltradas por partidos políticos no movimento dos professores municipais de Campos, com a finalidade de atingir a imagem do deputado federal Anthony Garotinho, ganhou “voto de repúdio” da maioria dos vereadores durante a sessão desta terça-feira(29) na Câmara Municipal. Os quatro vereadores de oposição votaram contra.
Na semana passada, quando a Câmara realizava uma audiência pública para discutir o orçamento municipal de 2014, cerca de 300 professores estiveram no  legislativo, mas a entrada não foi permitida, em virtude do espaço destinado ao público estar tomado. Na ocasião, algumas pessoas infiltradas no movimento foram acusadas de incitar violência.
Autora do pedido de repúdio aos chamados “forasteiros” infiltrados no movimento “Educadores em Luta”, a vereadora Auxiliadora Freitas(PHS) ocupou a tribuna da Câmara para justificar seu posicionamento.
GEDSC DIGITAL CAMERA““Enquanto educadora, não posso me calar. E digo, por favor, que essas pessoas se afastem do movimento da educação. O movimento dos professores é legítimo e democrático, mas não podemos admitir a infiltração de pessoas com outros interesses, tentando se apoderar do movimento, contaminando-o e acabando por desvirtuá-lo com fins políticos. Tudo ficou comprovado pelas redes sociais, quando ficamos sabendo que o foco externado por essas pessoas era o de atingir o deputado Anthony Garotinho”, 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário