sábado, 26 de outubro de 2013

SUSPEITO E POLICIAL FERIDOS A TIROS EM CAMPOS

Suspeitos e policial feridos durante perseguição

Dupla havia roubado a bolsa de uma mulher e tentava fugir da polícia em uma moto, quando bateu em um poste perto do HGG
assalto 2510 capa 1assalto 2510 1
assalto 2510 peq
Dois acusados de assalto e um policial militar saíram feridos de um acidente que ocorreu durante uma perseguição na tarde desta sexta-feira(25), por volta das 14h, em Guarus, Campos. Tudo começou depois que os  acusados, que estavam em uma moto,  roubaram a bolsa de uma mulher em um ponto de ônibus próximo ao condomínio “Balança, Mas Não Cai”,  no Parque Vicente Dias, em Guarus.
Ao praticarem o roubo, os acusados M.F.M., de 20 anos, e C.J.R.B., de 19 anos, não contavam que policiais militares do Patamo II, sargento Crispin, cabo Evander e SDs Julio César e Viveiros, passavam pelo local.
Uma perseguição policial foi iniciada, chamando a atenção de várias pessoas, pois o acusados fugiam em alta velocidade e ainda pela contramão na Avenida José Carlos Pereira Pinto.
Ocorre que, ao chegarem na  Estrada de Santa Rosa, próximo ao Hospital Geral de Guarus(HGG),  os acusados bateram na lateral da viatura e feriram o soldado Viveiros na boca e no ombro. Em seguida, bateram em um poste e caíram
assalto 2510 5Com a dupla, os policiais encontraram uma bolsa com duas camisas ainda com etiquetas. Agora, a PM tenta localizar a mulher que foi vítima do assalto. Um dos acusados tem passagem pela polícia.
Após atendimento no Hospital Ferreira Machado(HFM), os acusados, que moram no Parque Eldorado, serão levados para a 146ª DP/Guarus, onde serão autuados por desobediência e direção perigosa. Caso a vítima do assalto seja localizada, os acusados também serão enquadrados pM 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário