terça-feira, 29 de outubro de 2013

SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE DE 15 ANOS SE ENTREGA NA 146 DL EM CAMPOS


Corpo da adolescente foi encontrado esfaqueado neste domingo
 Mauro de Souza / Reprodução

Corpo da adolescente foi encontrado esfaqueado neste domingo

O companheiro daadolescente Bruna Martins, 15 anos, principal suspeito do crime contra ela, se entregou na 146ª Delegacia Legal de Guarus, em Campos, no início da noite desta segunda-feira (28/10). Diego Manhães Rangel, de 26 anos, prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM) para avaliação médica com ferimentos em um dos braços.
O delegado titular da 146ª DL, Carlos Augusto Guimarães, disse que por enquanto não vai se pronunciar sobre o caso. 
O suspeito estava desaparecido desde domingo (27/10) quando Bruna foi encontrada esfaqueada e sem vida dentro de uma casa, na Rua Coronel Gilson Monforte Ramos, no Residencial Lapa II, em Guarus, Campos. A adolescente estava grávida de oito meses e o bebê também não resistiu. 
O irmão de Bruna foi chamado por um vizinho que havia recebido a notícia do esfaqueamento e quando entrou na casa, na manhã de domingo, encontrou o corpo da irmã no sofá da sala. Ela foi morta com facadas no pescoço.
Populares contaram que o casal morava na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto e que cuidava da residência de uma idosa toda vez que a proprietária viajava. 
O corpo de Bruna foi velado na Igreja Assembleia de Deus do Parque Alvorada e o sepultamento aconteceu pouco antes do meio-dia desta segunda-feira, no Cemitério do Caju.
Os familiares estavam chocados com a brutalidade do crime, alguns chegaram a revelar que a adolescente já havia sido agredida pelo suspeito, mas com medo da reação do mesmo, preferiram não se identificar. 
 



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário