quinta-feira, 24 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR DETÉM TRÊS SUSPEITO DE FURTO DE VEÍCULO EM CAMPOS


Na ação, três carros furtados este mês no município foram recuperados
 Mauro de Souza

Na ação, três carros furtados este mês no município foram recuperados

Três homens suspeitos de envolvimento em furto de veículos foram detidos nesta quarta-feira (23/10), no bairro Jardim Carioca, em Campos. Na ocasião três carros, entre eles o da jornalista Jane Ribeiro furtado no Centro de Campos, foram recuperados. 
Segundo policiais militares do Setor Kilo, a ocorrência teve início na parte da manhã quando um Fiat Uno, que foi furtado no dia 22 deste mês na Rua Senador Viana, foi recuperado na Rua Santo Antônio. O suspeito J.P.A., de 27 anos, foi detido. Ele já tem passagem na polícia por furto e receptação. 
Após a detenção do jovem, a polícia iniciou uma investigação e chegou ao segundo suspeito, que foi identificado como G.S.P., de 30 anos. Com ele, que foi detido na Rua Adivaldo Maciel, foi apreendido um Gol, furtado no dia 4 deste mês. Ele também tem passagem por tráfico e receptação. No mesmo endereço foi detido o terceiro suspeito, M.V.S.L., 32 anos, e recuperado outro Gol, que foi furtado no último dia 6. 
Dois veículos estavam parcialmente desmontados, mas a polícia conseguiu recuperar também um kit gás e bateria. Este terceiro suspeito tem passagem por associação ao tráfico. 
Os detidos e o material recuperado foram levados para 146ª Delegacia Legal (Guarus) onde o caso foi registrado.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário