sábado, 26 de outubro de 2013

PERSEGUIÇÃO POLICIAL TERMINA COM DOIS SUSPEITO E UM PM FERIDOS EM CAMPOS


Suspeitos foram levados para a 146ª DP, onde a ocorrência foi registrada
 Mauro de Souza

Suspeitos foram levados para a 146ª DP, onde a ocorrência foi registrada

Uma perseguição policial deixou três pessoas feridas, sendo um policial militar, na tarde desta sexta-feira (25/10), em Campos. Tudo aconteceu quando dois homens em uma moto teriam assaltado uma muelher e levado sua bolsa, no Parque Vicente Dias, em Guarus, e durante a fuga, a viatura colidiu com a moto dos suspeitos.
No momento do assalto, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) estavam em patrulhamento pelo local, quando começou a perseguição pela Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto.
Quando os suspeitos passavam pela Estrada do Santa Rosa, na tentativa de fugirem da Polícia Militar, a moto colidiu na lateral da viatura e os dois suspeitos caíram ao chão. Com os suspeitos foram encontrados uma bolsa com duas camisas, ainda com etiquetas.
Os suspeitos tiveram ferimentos leves e o policial sofreu ferimentos na boca e no ombro. Os três feridos foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Após atendimento médico, os suspeitos, que são moradores do Eldorado, foram levados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. A moto foi apreendida e encaminhada para o Pátio Norte.



Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário