quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MILHARES DE PESSOAS LOTARAM A PRAÇA DE SÃO FRANCISCO É SHOW

Milhares de pessoas lotaram a praça principal da cidade de São Francisco de Itabapoana para prestigiar o 13º Deus é Show, na





noite do último domingo (27/10). O cantor católico Tony Allysson encerrou a programação emocionando o público através das músicas, na condução das orações e por meio das mensagens de conversão, amor e paz. O prefeito Pedrinho Cherene esteve durante todo o tempo no evento. A festa foi organizada pela paróquia São Francisco de Paula e contou com o total apoio da prefeitura.
A programação do Deus é Show foi bem variada. No início da noite aconteceu a Santa Missa presidida pelo Administrador da paróquia, padre Lucas Mendes Oliveira. Em seguida, em frente à igreja, foi realizada uma encenação teatral com o grupo “Art Servir”, de São Francisco. Representantes dos Ministérios musicais da paróquia também fizeram uma apresentação musical.
Logo, a cantora campista Débora Almeida subiu ao palco para cantar os sucessos de seu álbum. Uma das canções de seu CD foi “Deus é Fiel”, que inclusive foi de sua autoria. Durante sua apresentação, ainda, Débora interpretou músicas de artistas católicos renomados como “Nas asas do Senhor”, de Celina Borges, “Glória e Majestade”, de Adriana e “Chuva de Graças”, de Eliana Ribeiro.
Para encantar ainda mais a noite, também no palco, foi realizada o quadro “Talentos da Terra”, uma apresentação musical com jovens sanfranciscanos. Seis representantes das comunidades impressionaram o público presente com diversas canções de artistas nacionais.
Para encerrar o evento com chave de ouro, o cantor Tony Allysson realizou uma apresentação animada e orante com canções de seu 1º álbum “Poderoso Deus”, responsável pelo disco duplo de platina que recebeu recentemente pelas 200 mil cópias vendidas. Músicas como “Poderoso Deus”, “Filho de Davi” e “Jesus me deu a mão”, agitaram o público presente que cantava e louvava a Deus durante todo o tempo.
“Canto desde os sete anos de idade, mas depois que eu tive uma experiência com Deus através da mensagem do evangelho foi que mudou a minha vida. Por isso eu posso dizer com certeza que só o amor de Deus é capaz de nos fazer felizes. Se hoje eu canto é para evangelização. Sejamos também cada vez mais adoradores de Jesus”, disse Tony.
Durante a apresentação do cantor foi realizada um breve momento de adoração com a exposição da Santíssima Eucaristia. O Santíssimo percorreu em meio ao público presente e promoveu muita fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário