terça-feira, 29 de outubro de 2013

INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO , MORADIA E LAZER CHEGA EM SANTO EDUARDO EM CAMPOS


Em dezembro, será iniciada a construção de 150 casas do programa Morar Feliz
 Divulgação

Em dezembro, será iniciada a construção de 150 casas do programa Morar Feliz

A reforma e ampliação da Creche Escola Professor Paulo Freire, em Santo Eduardo, norte do município deve ser concluída ainda este ano, pela Prefeitura Campos. O ginásio de esportes da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida está ganhando nova estrutura e a cobertura metálica já foi colocada. O próximo passo é o alambrado e o piso da quadra. Para dezembro, está previsto o início da construção de 150 casas pelo programa Morar Feliz.
Avaliada em pouco mais de R$ 336 mil, a creche escola já está com um novo teto, ganhou novo piso, pintura e um alambrado, para garantir a segurança das crianças. Porém, um dos investimentos mais aguardados é a construção em andamento da Vila Olímpica, cujo prazo de entrega é de seis meses. “Nós estamos solicitando as empreiteiras uma maior agilidade nessas obras”, disse o Secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Edilson Peixoto.
A área de lazer está sendo construída num ponto estratégico, no quilômetro 22 da RJ-230, rodovia que liga Santa Maria a Santo Eduardo, e também vai beneficiar moradores de, por exemplo, Espírito Santinho.
O espaço vai contar com piscinas semi-olímpica, de hidroginástica e fisioterapia, parque infantil, área de convivência, pista de caminhada, quiosque com mesas de jogos e de leitura e vestiários masculino e feminino. Além disso, nesta semana técnicos da Secretaria de Obras irão a Santo Eduardo para avaliar a possibilidade de construção ou reforma da praça.



Fonte: REDAÇÃO / ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário