sábado, 26 de outubro de 2013

DOIS BALEADOS EM ASSALTO EM CAMPOS

Dois baleados em assaltos durante a noite

Em um dos casos, um menor reagiu e acabou sendo baleado no braço esquerdo
Bombeiros socorro noite 2Dois assaltantes balearam um rapaz, de 19 anos, e roubaram sua moto CG 125, modelo Fan, cor preta, na noite desta quinta-feira(23), por volta das 19h, na Rua Rocha Leão, no bairro do Caju, em Campos.
Segundo polícia, a vítima parou com sua moto em um sinal, quando o assalto foi anunciado. Dois assaltantes, que também estavam em uma moto, deram dois tiros, que acertaram o braço e o ombro da vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Ainda nesta noite mais dois assaltos foram registrados em Campos.
No primeiro caso, um menor foi baleado após reagir ao assalto na Rua 2, no bairro Boa Vista II, em Campos.
Segundo informações da polícia, a vítima teria informado que foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ao tentar evitar o assalto, entrou em luta corporal com um dos criminosos, sendo atingido por um tiro no braço esquerdo causando fratura exposta.
N.A.B., 16 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Já no segundo caso, aconteceu na Rua João Irineu da Cruz, em Ururaí. A vítima G.S.G., 16 anos, informou que dois homens em um Corolla preto teriam anunciado o assalto, levando dois celulares e uma bicicleta.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário