sábado, 21 de setembro de 2013

POLÍCIA DESCARTA POSSÍVEL NOVO ARROMBAMENTO AO SANTANDER EM CAMPOS


Agência está toda revirada e sistema de monitoramento foi retirado
 Vagner Basílio

Agência está toda revirada e sistema de monitoramento foi retirado

A Polícia Militar não confirmou um possível novo arrombamento a agência do Banco Santander, no Centro de Campos, na madrugada desta sexta-feira (20/08). Funcionários do banco afirmaram à PM que a agência foi arrombada no último dia 02 deste mês, e desde então os equipamentos não foram consertados.
A agência continua sem equipamentos de segurança e sem nenhum aviso de que passa por manutenção, o que levou os clientes a acreditarem que um novo assalto tivesse ocorrido. Na ocasião do assalto a porta que dá acesso ao interior do terminal foi arrombada e não consertada.
Ao ser procurado para falar da questão nesta sexta-feira, o presidente do Sindicato dos Bancários de Campos, Hugo Dias, disse que também desconhecida o funcionamento da agência. 
Um funcionário da Prosegur, empresa que faz o transporte de valores da agência, esteve no local e segundo ele, para checar o que estava acontecendo, já que a empresa recebeu várias ligações informando da movimentação estranha na agência. Ele disse ainda que todos os procedimentos são orientados pelo banco.
OUTRA TENTATIVA NA MADRUGADA
Um terminal de caixa eletrônico, também do banco Santander foiparcialmente destruídona madrugada desta sexta-feira (20/09), durante uma tentativa de arrombamento.
O crime aconteceu dentro da sede da Secretaria de Família e Assistência, antigo CSU (Centro Social Urbano), no Jardim Carioca, em Guarus, distrito de Campos.
Segundo relatos de guardas municipais que estavam de plantão, eles ouviram um barulho por volta das 4h30 e funcionários do serviço funerário, que funciona na instituição, acionaram a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram os suspeitos já haviam fugido. Os bandidos tentaram cortar o caixa eletrônico com um maçarico, mas não conseguiram. Os guardas acreditam que tenha acabado o gás do equipamento, fazendo com que os bandidos tentassem quebrar o caixa. Eles não conseguiram levar o dinheiro.

CAIXA DO BANCO DO BRASIL ARROMBADO EM FAROL

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi alvo da ação de assaltantes namadrugada desta quinta-feira (19/09), por volta das 02h, na Avenida Atlântica, na praia de Farol de São Tomé, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, um popular teria passado pelo local, visto a movimentação dos bandidos e acionou os PMs através do 190, informando que o caixa estaria coberto com uma lona de cor cinza.
Os policiais foram ao local para averiguar a situação e já não encontraram ninguém, no entanto um dos terminais estaria pegando fogo devido à ação dos assaltantes. Nada foi levado.
Somente em 2013, nove casos de assalto e tentativa de arrombamento a caixas eletrônicos foram registrados em Campos e São João da Barra.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário