sábado, 28 de setembro de 2013

IDOSO É ENCONTRADO MORTO AMARRADO NOS FUNDO DE CASA EM JÃO JOÃO DA BARRA


Corpo da vítima foi localizado por familiares que acionaram a PM
 Daniela Abreu

Corpo da vítima foi localizado por familiares que acionaram a PM

Um idoso foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (27/09), nos fundos da casa na Rua Antonino Gonçalves Carvalho, mais conhecida como Estrada do Sesc Mineiro, na praia de Grussai, em São João da Barra.
A Policia Militar foi acionada por volta das 06h, por familiares que teriam ouvido um barulho durante a noite, e ao amanhecer estranharam que a casa do idoso estiva aberta e começaram a procurar até encontrar o corpo de Amaro da Silva Magalhães, de 69 anos, amarrado a um pé de limão.
A princípio, familiares e policiais chegaram a acreditar que se tratava de suicídio, mas começaram a pensar na possibilidade de homicídio depois de perceberem que a vítima estava vestindo uma capa de chuva com as mangas amarradas nas costas, além de estar com um saco plástico na cabeça e amordaçado com uma sacola. O corpo não tinha perfurações ou marcas de outro tipo de agressão.
Amaro da Silva morava no local desde a infância. No quintal da residência há outras quatro casas de parentes. Ele era aposentado e vendia doces e ovos na região e há cerca de dois anos teria vendido uma propriedade e, segundo parentes, costumava guardar dinheiro em casa. Uma irmã chegou a contar que não teria sido encontrado seus documentos e uma quantia ainda não mencionada em dinheiro.
Com a chegada da perícia da Polícia Civil, por volta das 10h, a possibilidade de suicídio foi descartada e confirmado o homicídio com morte por asfixia. O corpo do idoso foi removido pelo rabecão da equipe do Corpo de Bombeiros Militar e a ocorrência registrada na 145ª Delegacia Legal (SJB).

Galeria de Fotos 

 Daniela Abreu


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário