sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FESTA EM LOUVOR AO MENINO JESUS EM COREIA SFI

Festa em louvor ao Menino Jesus de Praga neste final de semana em Coreia
Tem início no próximo sábado (21/09) e prossegue até o dia 25 a programação religiosa dos festejos em louvor ao Menino Jesus de Praga, na comunidade de Coreia, no segundo distrito de São Francisco de Itabapoana. O evento conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.
No sábado, dia 21, às 18h30, haverá Exposição e Adoração ao Santíssimo, seguida de Celebração da Palavra e louvor com o
Ministério de Música da Paróquia de São Francisco de Paula, tendo como comunidades convidadas Buena e Barrinha.
No domingo, dia 22, abertura do Tríduo, com Hasteamento do Mastro, às 18h. Na sequência, Exposição e Adoração ao Santíssimo, Celebração da Palavra e Louvor com Ministério Consagrados para Amar, de Gargaú. Participação das comunidades convidadas de Gargaú, Brejo Grande e Manguinhos.
Segunda-feira, dia 23, às 18h30, Exposição e Adoração ao Santíssimo. Às 19h30, missa celebrada pelo Padre Antônio Marcelo. Finalizando a noite, teatro com o Grupo Jovem Gladiadores de Cristo. Terça-feira, dia 24, às 18h30, Exposição e Adoração ao Santíssimo e, às 19h30, Celebração da Palavra.
Na quarta-feira, dia 25, haverá, às 18h, Exposição e Adoração ao Santíssimo. Às 19h, procissão Luminosa. A missa do padroeiro acontecerá às 20h. Em seguida, teatro com o grupo Semeadores de Cristo, da comunidade de Barra do Itabapoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário