quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DOIS HOMICÍDIO NA NOITE DE CAMPOS

Dois homicídios na noite de Campos em menos de quatro horas

Crimes aconteceram no bairro Eldorado e Parque Tarcísio Miranda
 Carlos Grevi / Mauro de Souza

Crimes aconteceram no bairro Eldorado e Parque Tarcísio Miranda

Dois homicídios foram registrados em menos de quatro horas, em Campos. Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (25/09) no bairro Eldorado e Parque Tarcísio Miranda. 
Por volta das 21h, na Rua Francisco Manhães da Silva, o diretor executivo de um colégio de ensino a distância e dono de uma academia na Avenida 28 de Março, Marcos Pereira Faria, 47 anos, foi executado a tiros.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos tinha acabado de sair da academia acompanhado de uma sobrinha e do namorado dela, num Hyundai Tucson IX, preto, com placa do Rio de Janeiro, quando foi surpreendido pelos assassinos que estavam em um Audi de cor prata. A jovem, nome não identificado, foi atingida com um tiro de raspão na mão e foi socorrida para um hospital particular da cidade. O namorado saiu ileso.
Na tentativa de fugir dos assassinos, Marcos arriscou uma manobra com o carro, mas ao engatar a ré acabou atingindo o muro de uma residência e uma árvore (pequena) na calçada. Ele foi executado com vários tiros, sendo a região da cabeça mais atingida. No para-brisa do Tucson haviam duas perfurações.
A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelo bairro e adjacências, mas os suspeitos não foram localizados. 
Perícia do Posto Regional de Polícia Técnica Cientifica (PRPTC) juntamente com inspetores da 134ª Delegacia Legal de Campos estiveram no local e após procedimento o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O trabalho da perícia foi acompanhado por várias pessoas que passavam pelo local e moradores, muitos deles ainda assustados com o brutalidade do crime, mas niguém quis falar com a imprensa. 
MORTO NAS CASINHAS DO ELDORADO
Por volta das 18h30, um homem foi assassinado com vários tiros no conjunto de casas populares do Eldorado, em Guarus.
Segundo a Polícia Militar, Fabrício da Silva Barros, 19 anos, foi assassinado enquanto caminhava pela Quadra 5. A vítima morava no Parque Bandeirantes.
A PM informou ainda que o crime pode ter sido praticado por dois homens em uma moto, modelo Honda Titan, preta.
De acordo com a polícia, Fabrício foi atingido pelas costas e não foi possível ainda apontar quantos tiros acertaram a vítima e nem em que partes do corpo as balas perfuraram.
Uma das hipóteses, apontada pelos policiais, é de que a morte tenha sido causada por briga entre facções rivais. Ele também teria envolvimento com a criminalidade e tem passagem por roubo. A família de Fabrício esteve no local e nega o envolvimento dele com crimes.
O corpo foi removido e encaminhado para IML de Campos e o caso registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário