sábado, 28 de setembro de 2013

CRIANÇA DE QUATRO ANOS PROVOCA INCÊNDIO EM CASA EM CAMPOS

Criança de quatro anos provoca incêndio dentro de casa no Novo Jóquei

No local havia quatro crianças, sendo um bebê de sete meses e um adulto
 Carlos Grevi

No local havia quatro crianças, sendo um bebê de sete meses e um adulto

Uma criança de quatro anos provocou um incêndio na manhã desta sexta-feira (27/09) em uma das casas do conjunto habitacional, na Rua Nove, do Novo Jóquei. Bombeiros foram até o local e conseguiram evitar que o fogo se alastrasse.
A dona de casa Rosilda Bastos Alexandre, 28 anos, contou que ela e os quatro filhos estavam em casa na hora do incêndio, entre eles um bebê de sete meses. O fogo começou quando o filho de quatro anos riscou um fósforo e tentou queimar um papel dentro de um dos quartos.
“Ele estava dentro do quarto brincando com um fósforo sem eu saber e botou fogo em um papel, foi quando começou a pegar fogo em tudo”, contou.
Rosilda disse ainda que não viu o filho com o objeto porque estava lavando roupa na hora. “Eu estava dentro do outro quarto pegando roupas para lavar e minha filha de 10 anos sentiu o cheiro da fumaça, nós fomos até o outro quarto que meu filho estava e a porta estava trancada”, revelou.
A outra filha da dona de casa de oito anos foi quem conseguiu abrir a porta e tirar o menino lá de dentro. “Foi muito difícil abrir a porta porque a maçaneta quebrou. Eu ainda tentei apagar o fogo com a água da máquina que começou embaixo da cama, mas não consegui aí gritei os vizinhos que chamaram os bombeiros”, falou.
Muito abalada Rosilda disse ainda que o incêndio ocasionou a perda dos móveis que ela tinha acabado de comprar, além de talões de um título de capitalização que ela vendia e dinheiro do mesmo. “Não sei o que vou fazer, meus móveis que eu nem paguei ainda foram destruídos, o dinheiro que eu tinha que prestar conta também queimou”, lamenta.


Fonte: STELLA FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário