quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CONFRONTO ENTRE ELDORADO E SÃO SILVESTRE FAZ NOVAS VÍTIMAS E DETIDOS EM CAMPOS

Confronto entre Eldorado e São Silvestre faz novas vítimas e detidos

Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas áreas em conflito
 Verônica Mattos / Daniela Abreu

Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas áreas em conflito

A guerra do tráfico entre bandidos do Parque São Silvestre e Eldorado voltou a fazer vítimas e novos detidos na manhã desta terça-feira (24/09), em Campos. O local foi a conhecida Rua Fernando Pecly, palco de diversas ocorrências policiais.
De acordo com informações da Polícia Militar, Bruno Gomes dos Santos, de 19 anos, foragido da justiça com passagens por roubo, tráfico, diversos homicídios e tentativas, além de porte ilegal de armas e conhecido como “Boca de Velho”, teria chegado ao endereço em uma motocicleta e feito disparos contra P.H.S.M., de 22 anos.
Na fuga depois do crime, o veículo teria apresentado um defeito e foi abandonado por Boca de Velho que se escondeu em uma casa e foi capturado pelos policiais após denúncias anônimas. Com ele os policiais encontraram ainda uma pistola Taurus calibre 380, com nove cartuchos deflagrados.
O foragido foi levado para a 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde a ocorrência foi registrada.
PATRULHAMENTO INTENSIFICADO
Horas depois, a motocicleta usada por Boca de Velho foi recuperada queimada, em um terreno baldio na Rua Fernando Pecly. Já no Parque São Mateus, aliado ao tráfico do Parque São Silvestre, um jovem foi detido na Rua Bartolomeu Lisandro. J. S.C., de 19 anos foi surpreendido na rua e autorizou a entrada dos policiais em sua residência, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
 
VIATURAS APEDREJADAS
A Polícia Militar revelou que moradores ficaram revoltados quando o suspeito estava sendo conduzido e mais de 40 pessoas reagiram jogando pedaços de paus e pedras contra as viaturas dos setores Lima e Juliet. Um adolescente foi apreendido.
Também participaram da ação, que culminou na prisão do foragido, policiais dos setores Hotel e Charlie 2.
BOCA DE VELHONo dia 10 de abril de 2012, Bruno Gomes dos Santos, na época com 18 anos, foi detido por policiais militares, dentro de casa depois de atirar em um menor de 17 anos, em frente à sua casa no Eldorado.
Antes, no dia 11 de marçodo mesmo ano, Boca de Velho foi identificado como suspeito de ter assassinado a tiros o jovem Taigoro dos Santos, de 18 anos.
CONFRONTO RECORRENTE
Os policiais militares contaram que além dos Parques São Silvestre e Eldorado, as comunidades do Sapo I e São Mateus estão em constantes conflitos por disputa do tráfico.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário