quarta-feira, 25 de setembro de 2013

6º CRUZADA EVANGELÍSTICA EM SÃO JOÃO DA BARRA

Conselho de Pastores de SJB realiza 6ª Cruzada Evangelística

Objetivo do evento envolve, principalmente, o trabalho de prevenção às drogas
 Divulgação

Objetivo do evento envolve, principalmente, o trabalho de prevenção às drogas

O Conselho de Pastores de São João da Barra realiza entre os dias 27 e 29 de setembro a 6ª Cruzada Evangelística no município. O evento será realizado às margens da BR-356 com o tema “Jesus é a dose mais forte na minha vida” e promete reunir o público evangélico para louvores e adorações, além dos shows nacionais e locais.
Segundo o presidente do Conselho, pastor André Luís, o objetivo do evento envolve, principalmente, o trabalho de prevenção às drogas, iniciativa que faz parte das igrejas evangélicas da cidade.
Na sexta (27/09), a programação terá início com a apresentação de Carla Reis e banda, às 20h30, segue com a palavra do Conselho e se encerra com o show de Charles Henrique e banda. Já no sábado (28/09), as atrações musicais ficam por conta da Banda + 4, às 20h30 e de Kleber Lucas e banda, às 22h. No domingo (29/09), será a vez de Dirceu Cândido e banda, às 14h30 e Cassiane e banda, às 16h.
Também no domingo terá a 2ª cavalgada evangelista, com concentração às 11h no local do evento. Após a cavalgada, haverá um churrasco para os participantes e os interessados devem apanhar com os pastores do Conselho a pulseira que dá acesso ao encontro.


Fonte: REDAÇÃO/ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário