sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE RECEBE CARRO OKM DO GOVERNO DO ESTADO

Secretaria de Meio Ambiente recebe carro 0 km do Governo do Estado
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Francisco de Itabapoana recebeu do Governo do Estado um automóvel da marca Renault Sandero, 0 km, que será utilizado nas ações de fiscalização e demais atividades inerentes á pasta. O prefeito Pedrinho Cherene e o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Claudio Heringer, receberam as chaves do veículo na última quinta-feira (29/08),
durante solenidade no Palácio Guanabara, com a presença do governador Sérgio Cabral.
Para o secretário de Meio Ambiente, Claudio Heringer, o município de São Francisco de Itabapoana, deu mais um passo importante para o fortalecimento institucional na área ambiental junto ao Governo do Estado.
- Mais importante que a doação do veículo é o reconhecimento por parte dos órgãos ambientais do estado do Estado, entre eles SEA e INEA, do esforço da atual gestão em promover a defesa do ambiente no município – destacou.
Ainda de acordo com o secretário, novos convênios serão anunciados ainda nesse semestre, entre eles o Programa Compra de Lixo Tratado, que visa o desenvolvimento e aplicação de soluções que viabilizem a prestação do serviço público de manejo adequado de resíduos sólidos pelo município..

Nenhum comentário:

Postar um comentário