quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E DINHEIRO EM CAMPOS

Polícia Militar apreende drogas e dinheiro no Fundão e em Goitacazes

Um homem que estava na residência, conseguiu fugir com a chegada da Polícia
 Mauro de Souza

Um homem que estava na residência, conseguiu fugir com a chegada da Polícia

Após denúncia anônima, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), apreenderam drogas e dinheiro na tarde desta quarta-feira (28/08), no bairro Fundão, no distrito de Guarus, em Campos. A PM compareceu a uma residência após denúncias de que a casa alugada funcionaria como ponto de tráfico de drogas.
Ao chegar à casa que fica às margens da BR-356, somente um homem estava no local, mas conseguiu fugir. No imóvel foram encontrados 74 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, dois cigarros de maconha e uma quantia de R$ 35.
Vizinhos disseram à polícia que um casal e uma criança moram no local há aproximadamente um ano. Em buscas pela casa, a PM encontrou um certificado de reservista (Exército), com a identificação D. S. S.

QUATRO DETIDOS EM GOITACAZES
Também na tarde desta quarta-feira (28/08), policiais militares em patrulhamento de rotina pelo bairro Lagoinha, em Goitacazes, detiveram quatro homens com drogas e dinheiro.
No local conhecido como ponto do tráfico de drogas, foram encontrados cinco buchas de maconha e um a quantia de R$ 22. Um dos suspeitos já tem passagem por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal, no Centro.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário