sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE CINCO ADOLESCENTE COM DROGAS EM CAMPOS

Polícia Militar apreende cinco adolescentes com drogas, no Santa Rosa

Uma das meninas é apontada, pela polícia, como chefe do tráfico de drogas
 Mauro de Souza

Uma das meninas é apontada, pela polícia, como chefe do tráfico de drogas

A Polícia Militar realizou na tarde desta quinta-feira (29/08) mais duas apreensões, sendo uma de entorpecente e outra de mídias piratas. As ocorrências foram registradas no Parque Santa Casa e no Centro, em Campos. Cinco adolescentes foram apreendidas, sendo uma delas apontada pela polícia como chefe do tráfico de drogas. 
De acordo com policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II), a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que na Rua 2 no Parque Santa Rosa, havia uma mulher em uma residência preparando drogas para vender. Ao chegaram ao local, os militares encontraram cinco meninas menores de idade. Elas estariam endolando os materiais. 
Lá foram apreendidas 11 pedras de crack, 17 buchas de maconha, 16 sacolés de cocaína, e a quantia de R$165, em espécie, além de três potes de fermento em pó, com cocaína. Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma das meninas teria assumido o tráfico de drogas, após o marido ser preso há cerca de um mês. 
A ocorrência foi encaminhada para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.
MÍDIA PIRATA 
Ainda na tarde desta quinta-feira (29/08), em patrulhamento de rotina, militares do setor Alfa apreenderam 1.706 DVD´s e 346 CD´s piratas na Rua Barão de Amazonas, no Centro de Campos. O material pirateado foi encaminhado para 134ª Delegacia Legal (Centro). Ninguém foi preso. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário