sábado, 31 de agosto de 2013

PAI E FILHO BALEADO EM BARBEARIA EM CAMPOS

Pai e filho baleados dentro de barbearia no Santa Rosa, em Campos

Jovem morreu na hora e pai foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado
 Mauro de Souza / Reprodução

Jovem morreu na hora e pai foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado

Um homicídio e uma tentativa foram registrados no final da tarde desta sexta-feira (30/08), em Campos. Pai e filho foram baleados dentro de uma barbearia, na Rua Juiz Antônio Braga, no bairro Santa Rosa.
Segundo informações da Polícia Militar, após ser atingido, Sebastião Gomes Machado Nascimento, de 27 anos, correu para o banheiro onde não resistiu e morreu. O pai, Sebastião Nascimento, de 59 anos, foi atingido no abdômen, socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
Ainda de acordo com a PM, no local ninguém soube informar como ocorreu o crime e nem sua autoria. Policiais fizeram buscas pelos bairros vizinhos para tentar encontrar informações e os autores dos disparos.
O crime aconteceu por volta 17h30, segundo a polícia, o jovem que era dono do estabelecimento, tem passagem por porte ilegal de arma. 
Dezenas de curiosos se agromeraram no local do homicídio e chegaram a espalhar boatos de que a mãe da vítima teria tentado suicídio, (tentado se jogar do segundo andar do imóvel), mas a Polícia Militar desmentiu a informação. 
De acordo com a administração do HFM, Sebastião passou por cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados. 

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário