terça-feira, 27 de agosto de 2013

JUSTIÇA LIBERA CORPO DO JOVEM MORTO EM ACIDENTE NA BR-101 PARA SEPULTAMENTO

Justiça libera e corpo de jovem carbonizado em acidente será sepultado

Corpo foi identificado como Antônio de Souza Muniz Junior
 Reprodução/Mauro de Souza

Corpo foi identificado como Antônio de Souza Muniz Junior

A angústia da família do jovem morto no acidenteque envolveu um Peugeot e um ônibus da Viação Águia Branca neste domingo (25/08), em Campos, parece estar chegando ao fim. Eles conseguiram na justiça um documento de reconhecimento e a liberação para sepultamento. O documento foi expedido pelo juiz de plantão no Fórum Maria Tereza Gusmão. 
O corpo foi reconhecido como sendo do campista Antônio de Souza Muniz Junior, de 24 anos. Seus familiares estiveram na manhã desta segunda-feira (26/08), no Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde foram colhidas amostras para exame de DNA que será feito no Rio de Janeiro, porém com a autorização judicial, o corpo poderá ser liberado. O sepultamento está previsto para acontece na manhã desta terça-feira (27/08) no Cemitério Campo da Paz.   
O ACIDENTE
Um ônibus da Viação Águia Branca, que fazia a linha Salvador-Rio e um Peugeot bateram e pegaram fogo, por volta das 13h30m deste domingo (25/08). O acidente aconteceu em uma curva no km 97 da BR-101, em Caxeta. O motorista do Peugeot, um jovem de 24 anos, morreu carbonizado. No primeiro momento chegou-se a pensar que teriam mais mortos no carro de passeio, o que foi descartado. Com a colisão o carro foi parar embaixo do ônibus.
Segundo a perícia o carro de passeio atingiu a lateral esquerda do ônibus e depois foi arrastado para frente, os dois veículos pegaram fogo. O incêndio começou no Peugeot e rapidamente atingiu a parte da frente do ônibus. Quando o motorista do ônibus conseguiu parar, os passageiros desesperados conseguiram sair quebrando os vidros do coletivo. Muitos perderam a bagagem com o incêndio.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário