quinta-feira, 22 de agosto de 2013

HOMEM MORRE NA AMBULÂNCIA E CORPO VAI PARAR NA DELEGACIA ANTES DO IML


Bombeiros chegaram ao Hospital Ferreira Machado onde iniciou a confusão
 Carlos Grevi

Bombeiros chegaram ao Hospital Ferreira Machado onde iniciou a confusão

Uma situação inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/08), em Campos. O corpo de um homem não identificado, foi parar na 134ª Delegacia Legal de Campos após o Hospital Ferreira Machado (HFM) não receber a vítima que chegou ao hospital sem vida, na ambulância do Corpo de Bombeiros Militar.  
A equipe de socorro de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que era moradora de Itereré. No Hospital, os bombeiros tiveram a informação de que o corpo não seria recebido. Sem ter onde deixar o cadáver, os militares acabaram indo para 134ª Delegacia Legal, onde o caso seria avaliado pelo delegado de plantão.
Em nota a asssessoria do Hospital Ferreira Machado informou que um dos médicos havia orientado os socorristas a levar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), já que não poderia certificar em que condições o paciente veio a óbito. 
A nota ainda afirma que o corpo foi removido para o HFM onde foi feito um pré-laudo e, posteriormente fosse transladado para o IML.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário