terça-feira, 27 de agosto de 2013

DOIS HOMICÍDIO EM CAMPOS EM MENOS DE MEIA HORA

Violência em Campos: dois homicídios registrados em menos de meia hora

Crimes ocorreram no Jockey e nas casinhas no Novo Eldorado, em Guarus
 Vagner Basilio

Crimes ocorreram no Jockey e nas casinhas no Novo Eldorado, em Guarus

Segunda-feira (26/08) violenta no início da noite em Campos. No bairro do Jockey, às 18h, um homem, identificado como João Rocha Machado, 32 anos, morreu após ter sido alvejado com pelo menos sete tiros, na Rua João Manoel de Farias, a poucos metros de sua casa. Já em Guarus, Romário Ferreira de Assis, 23 anos, foi morto a tiros nas casinhas populares do Conjunto Habitacional Morar Feliz do Novo Eldorado.
No Jockey, a vítima, conhecida como J J, e que segundo os policiais, já teria passagem por tráfico de drogas, transitava pela rua em um Kadett de cor preta, com placa de Campos, quando, segundo os agentes, teria sido surpreendida por dois homens em uma moto, de modelo e placa não anotados.
Mesmo baleado, João ainda teria conseguido dirigir até um certo trecho da via, mas perdeu o controle do veículo, subiu na calçada de uma residência e colidiu em uma árvore. Ainda de acordo com a PM, a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio há menos de 10 dias, na localidade de Grussaí, em São João da Barra. 
João deixou quatros filhos, todos com idade abaixo de 10 anos. O corpo dele será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros Militar para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
NOVO ELDORADO
O outro crime aconteceu por volta das 18h40m, no entroncamento das Ruas 15 e 3. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, ainda não identificados, teriam atirado pelo menos quatro vezes contra a vítima. 
No corpo do jovem, a perícia encontrou duas perfurações, uma no olho esquerdo e outra no rosto também do lado esquerdo.
No local do homicídio ninguém soube informar a autoria do crime. Os policiais militares fizeram buscas pelo local para tentar encontrar os suspeitos, mas os mesmos não foram localizados.
O caso foi regsitrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus, já o corpo de Romário, removido e encaminhado para o IML.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário