sexta-feira, 26 de julho de 2013

POLÍCIA MILITAR DETÉM UM SUSPEITO DE PARTICIPAR DO ASSALTO A JOALHERIA


Jovem de 28 anos foi detido em casa no Parque Novo Eldorado
 Vagner Basilio/Carlos Grevi

Jovem de 28 anos foi detido em casa no Parque Novo Eldorado

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) detiveram no final da manhã desta quinta-feira (25/07) um homem suspeito de ter participado do assalto à joalheria na Rua Teotônio Ferreira de Araújo, área central de Campos. 
De acordo com informações da PM, através motocicleta CG 150 preta apreendida no Cais da Lapa a polícia chegou a residência do dono do veículo que fica na Rua Edgar Monteiro, no Parque Novo Eldorado. Chegando lá, um homem, nome não divulgado, disse ter emprestado a moto para o ex-presidiário L. S. A., de 28 anos. 
Os policiais foram até a casa de L. S. A., que fica na Rua 10 do conjunto habitacional também no Novo Eldorado. Lá foram encontrados somente a esposa e filho do suspeito, mas os policiais ligaram para ele e o convenceu a retornar para casa. O suspeito teria confessado que pegou a moto emprestada por volta das 7h desta quinta-feira e que outros dois homens teriam participado do assalto, mas não revelou nomes.
A polícia acredita que L. S. A. foi quem estava vestido com farda da Polícia Militar, já que algumas vítimas o teriam reconhecido através de fotografias. L. S. A. estava cumprindo regime semiaberto. A pulseira eletrônica, usada para monitoramento de presos beneficiado com o regime, foi encontrada na casa dele. 
Quanto a farda usado no assalto, que aparentemente estava usava, a polícia disse que ainda esta sendo investigada.  
O caso foi apresentado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e encaminhada para 134ª DP, Centro, onde foi registrado o assalto. O homem que emprestou a moto foi levado à delegacia para prestar depoimento. 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário