terça-feira, 23 de julho de 2013

ASSALTOS, APREENSÃO E ATROPELAMENTO COM MORTE EM CAMPOS

Assaltos, apreensão e atropelamento com morte

Confira as ocorrências registradas na madrugada desta segunda-feira
pmNa madrugada desta segunda-feira (22), um posto de combustível na Av. Carlos Alberto Chebabe, no Parque Novo Mundo, foi assaltado por dois homens.
De acordo com as informações da vítima, F.D.S., que é funcionário, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla roubou a quantia de aproximadamente R$ 200 e um celular.
A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus.
Ainda nesta madrugada, foi registrado um roubo de uma motocicleta na Rua Alair Ferreira, em uma pizzaria, no bairro Turf Clube.
A vítima D.L.A.S., 23 anos, que trabalha no local, informou que dois homens armados, renderam clientes, subtraíram sua moto de placa KYA 4338, e em seguida fugiram.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Apreensão
Policiais militares em patrulhamento de rotina pela Rua Projetada Aguiar, no Parque California, na madrugada desta segunda-feira, apreenderam 45g de maconha e 7g de crack.
Segundo informações, ao chegar no local, vários homens fugiram quando perceberam a presença da viatura, deixando a droga em uma sacola.
A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.
Atropelamento
Por volta das 4h desta segunda-feira, um idoso morreu após ser atropelado por um caminhão, na RJ-224, no trecho entre Ladeira das Pedras e Bom Lugar, em São Francisco do Itabapoana.
A equipe de resgate do município foi acionada, mas ao chegar J.C.C., 84 anos, já estava sem vida.
  • O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Campos. 24 horas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário