sábado, 22 de junho de 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SÃO FRANCISCO

Jovem motociclista morre em acidente com moto em São Francisco de Itabapoana

Foi na RJ-224 na curva da localidade de Bom Lugar na noite de ontem, 20-06,  por volta das 19 horas.

O vendedor Alex Arruda Machado, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Manoel Carola após se envolver em um acidente na RJ-224, na noite de ontem, 20-06, por volta das 19 horas, a curva da localidade de Bom Lugar, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Alex Arruda foi  socorrido pelo resgate da saúde de SFI.

O vendedor  pilotava uma Moto Honda CG 125 placa MRJ-1056 quando, segundo populares teria colidido com uma Kombi de cor branca, que seria do Pastor Marvila na Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar.

Alexsandro Souza Machado, 38, pai da vítima, disse que estava em casa, quando por volta das 20 horas  fora avisado do acidente.

"Fui informado, por uma pessoa que não sei identificar quem,  que a Kombi branca que colidiu com a moto do meu filho, Alex,  é do Pastor Marvila que , também estaria dirigindo o veículo e evadiu-se do local sem prestar socorro , estando no momento escondido em local não sabido", disse.

Se esta versão for confirmada o Pastor Marvila da Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar, responderá por homicídio culposo no trânsito Lei 9503/97.

O investigador Marcos, responsável pelo plantão desta sexta-feira, 21-06, na 147ª DP Legal, disse que o Delegado Dr. Geraldo Rangel, titular da DP Legal, irá convocar o pastor a prestar esclarecimento sobre o caso. Mas, que por enquanto, não há nenhuma acusação oficial de que o Pastor era quem dirigia a Kombi.


O corpo de Alex foi removido para o IML e será sepultado hoje no Cemitério de Barra do Itabapoana. 

ABERT condena acirramento da violência em protestos

 A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) manifesta extrema preocupação com o acirramento da violência durante as manifestações realizadas em várias cidades do país, na noite desta quinta-feira, 20. Na cidade Rio de Janeiro, o repórter Pedro Vedova, da TV GloboNews, foi ferido na cabeça com uma bala de borracha, em meio ao confronto de manifestantes com a polícia. 

Um veículo de reportagem do SBT, estacionado perto da Prefeitura, foi atacado durante o tumulto. Os equipamentos foram roubados de dentro do carro, que foi pichado e incendiado. Felizmente, não havia ninguém dentro do veículo. Agressões a profissionais de imprensa e atos de vandalismo, como os ocorridos na última semana, com a intenção de impedir a cobertura dos fatos, devem ser rechaçados por atentarem contra a liberdade de imprensa e o direito à informação. 

 DANIEL PIMENTEL SLAVIERO Presidente A ABERT é uma organização fundada em 1962, que representa 3 mil emissoras privadas de rádio e televisão no país, e tem por missão a defesa da vigência da liberdade de expressão em todas as suas formas.

Comentário do Blog
Olá amigos. As manifestações voltaram com força ontem. Somos a favor e estamos torcendo para que os governantes acordem. Mas como temos dito, os protestos tem que vir sem violência. Outra coisa: quero acrescentar mais um item para inclusão nos manifestos. A morosidade da justiça brasileira. São milhares de processos "andando a passos de tartaruga". Quantos inventários estão parados sem solução. Quantos processos. O povo não aguenta mais a morosidade da justiça. Outra coisa, a falta de investimento na educação, na saúde e a corrupção que se alastrou por todo o Brasil. Um bom dia para todos os amigos internautas.Fonte Paulo Noel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário