segunda-feira, 24 de junho de 2013

HOMEM DETIDO DE ABUSAR DE DUAS CRIANÇAS EM SJB

Homem detido suspeito de abusar de dois menores em São João da Barra

Meninos de quatro e cinco anos passaram por exames que confirmaram o crime
 Mauro de Souza

Meninos de quatro e cinco anos passaram por exames que confirmaram o crime

Um homem foi detido no início da noite deste sábado (22/06), suspeito de cometer abuso sexual contra dois menores, um de quatro e outro de cinco anos, na Rua Beira Rio, no Pontal de Atafona em São João da Barra.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe de uma das crianças teria comparecido ao Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) em Atafona, solicitando socorro e informando que seu filho havia sido violentado e que sabia quem teria abusado sexualmente do menino.
Uma viatura foi enviada ao local e ao chegarem, vários populares se encontravam em frente a casa do suspeito, na intenção de invadir a mesma. Os policiais entraram na residência e detiveram J.C.S., de 44 anos.
Após a detenção, outra mulher compareceu à delegacia informando que seu filho, de cinco anos, também teria sido vítima do suspeito.
Todos os envolvidos foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal (Centro), de onde os menores foram encaminhados para exames que constataram a conjunção carnal. O suspeito foi detido e enquadrado no artigo 217-A do Código Penal.


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário