segunda-feira, 24 de junho de 2013

CINCO DETIDO POR ROUBO EM SÃO FRANCISCO

Quatro detidos e um menor apreendido por furtos em São Francisco

Grupo já era suspeito de realizar assaltos no município e já era sondado pela PM
 Thiago Macedo

Grupo já era suspeito de realizar assaltos no município e já era sondado pela PM

Quatro homens foram detidos e um menor apreendido na madrugada deste domingo (23/06), na Ilha dos Mineiros, em São Francisco de Itabapoana, suspeitos de furtarem materiais de construção em obras e outros objetos e produtos em casas e estabelecimentos comerciais na praia de Guaxindiba, no município.
De acordo com informações dos policiais militares, por volta de 00h deste domingo (23/06), eles teriam passado por um veículo Saveiro de cor branca e placa de Marataízes, no Espírito Santo, na Rua do Zezeca, carregado de materiais de construção com dois homens, o motorista, A.C.P. e outro, B.S.S. que seguia na caçamba segurando alguns canos de PVC, este já era sondado pelos PMs pela suspeita de furtos no local.
A viatura seguiu o carro que desapareceu após tomar a Rua Principal. Os policiais observaram de casa em casa e avistaram o veículo no quintal de uma delas. Após chamarem, sem respostas e diante dos portões abertos, entraram e encontraram os canos no chão.  Bateram em diversas casas e numa delas, B.S.S. atendeu e foi reconhecido como o suspeito que estava segurando o material no carro.
Ao ser indagado, o suspeito teria confessado ter participado, juntamente com A.C.P. de um furto de uma residência na orla de Guaxindiba. Após revista no interior da casa do suspeito, os policiais encontraram vários objetos furtados em domicílios. A.C.P. não foi encontrado, mas teria comparecido horas depois na delegacia do município indagando o motivo do seu carro ter sido levado. Ele foi detido pelos policiais.
Após levantamento, os policiais chegaram ao menor L.A.P., que também participava do grupo e havia participado do furto de uma TV numa casa vizinha, juntamente com W.F.P, conhecido como ‘Cowboy’, único que não tem parentesco com os demais e que teria vendido o aparelho para J.P.P. que foi detido por interceptação.
Uma grande quantidade de material suspeito de furto, como quatro celulares, cinco bombas d’água, três furadeiras, uma lixadeira, uma televisão, dois portões, dois aparelhos de DVDs e muitos produtos do gênero alimentício, foram apreendidas e assim como os suspeitos, foram conduzidos à 134ª Delegacia Legal (Centro), para registro de ocorrência.
 


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário