quinta-feira, 23 de maio de 2013

TRÊS PRESOSS APÓS ROUBO DE VEÍCULO


Perseguição e três presos após roubo de veículo

Suspeito foi localizado em baixo de um carro dentro de uma residência no Pq. São Caetano
preso 22 de maioGEDSC DIGITAL CAMERANa manhã desta quarta-feira (22), policiais foram informados de que um veículo Voyage, de cor azul, havia sido roubado na Rua Princesa Isabel.
Em seguida, uma grande perseguição aconteceu no Pq. São Caetano, depois de avistarem o veículo na Av. 28 de Março. O condutor saltou do carro ainda em movimento, fazendo o veículo colidir no muro de uma casa. O suspeito ainda conseguiu fugir.
Momentos depois, quando policiais rebocavam o carro, um morador gritou, afirmando que o suspeito estaria dentro de uma residência, em baixo de um carro, na Rua Manoel Coelho Barroso com Joaquim Tomás de Aquino, em frente ao Colégio João Pessoa, no mesmo bairro.
Ao ser detido, Douglas Matos de Souza, de 19 anos, afirmou que mais duas pessoas teriam participado do furto. Diante disso, foram feitas buscas, quando os policiais perceberam que dois homens que estavam em uma motocicleta tentaram fugir ao avistarem a PM, ocorrendo mais uma perseguição, sendo detidos próximo a Faculdade Cândido Mendes.24  horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário