terça-feira, 28 de maio de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO COLIDE COM MOTO E UMA VITIMA

Motorista embriagado colide com moto e uma vítima tem perna amputada

Uma das vítimas, um homem de 25 anos, teve a perna amputada no acidente
 Arquivo

Uma das vítimas, um homem de 25 anos, teve a perna amputada no acidente

Dois homens ficaram gravemente feridos após colidirem com um carro na noite deste domingo (26/05), na Rua Rio Grande do Sul, no Parque Cidade Luz, em Campos.
De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local as vítimas, que estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar, no entanto, o motorista do carro ainda estava no local.
Uma viatura fez a guarda do local enquanto L.F.P., de 34 anos, ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de alcoolemia, que foi comprovado. O suspeito foi conduzido à 134ª Delegacia Legal (Centro), onde a ocorrência foi registrada e onde foi autuado, por lesão corporal culposa; conduzir veículo sob influência de álcool e sem a devida permissão para dirigir ou habilitação cassada, conforme os artigos 303, 306 e 309 do Código Brasileiro de Trânsito.
De acordo com informações do Hospital Ferreira Machado (HFM), Mayon Azeredo Gomes, de 25 anos, teve amputação traumática da perna esquerda, passou por cirurgia e está em estado regular, na clínica cirúrgica. Já Valdimar Gomes da Silva, de 35 anos, sofreu lesão no braço esquerdo e fratura exposta de dedo da mão esquerda, passou por cirurgia e também está em estado regular, na clínica cirúrgica.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário