quarta-feira, 29 de maio de 2013

HOMEM DETIDO APÓS TIROTEIO EM CAMPOS

Homem detido após tiroteio pelas ruas do Parque Santa Rosa, em Guarus

Suspeito fugiu ao ver a polícia e jogou arma no quintal de uma casa
 Carlos Grevi

Suspeito fugiu ao ver a polícia e jogou arma no quintal de uma casa

Um homem foi detido após um tiroteio, na manhã desta terça-feira (28/05), no parque Santa Rosa, em Guarus, distrito de Campos.
De acordo com informações de policiais do setor Juliet e Índia II, as viaturas foram acionadas para checar uma denúncia de disparos de arma de fogo, por volta das 6h30, na Rua Cidade Lima. Ao chegar ao local, vários homens teriam saído correndo e um deles teria jogado um revólver Taurus calibre 38, já sem munição no quintal de uma casa. O suspeito J.G.B.E., 19 anos, foi perseguido e encontrado no quintal de outra casa, no final da rua.
Ao perceber os policiais o jovem teria se entregado e dito que o tiroteio teria ocorrido entre moradores do Parque Santa Rosa.
O suspeito e a arma apreendida foram levados para a 146ª Delegacia legal (Guarus), onde a ocorrência foi registrada.
TIROTEIO NA RUA
Há 11 dias, uma troca de tiros terminou com três homens baleados na comunidade da Farofa, nos fundos da 146ª DP. Na ocasião, homens da comunidade teriam feito disparos na Avenida Zuza Motta e foram perseguidos por dois carros e atingidos na Avenida Perimetral. Uma das vítimas das vítimas era menor e os outros dois foragidos do sistema prisional. 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário