segunda-feira, 27 de maio de 2013

GAROTINHO DIZ SE VÍTIMA DE JORNAL DE CAMPOS

Garotinho diz ser vítima de jornal de Campos e alerta seus aliados

Em programa de rádio, parlamentar falou sobre a campanha que um jornal local faz contra ele
Garotinho na Diário FM 5Garotinho na Diário FM 1O deputado federal Anthony Garotinho(PR) criticou na manhã deste sábado(25/05) um jornal local e fez um alerta aos integrantes de seu grupo político em Campos. Para Garotinho, o jornal promove uma campanha contra ele e deixou de cumprir o papel de informar, virando “o PCG, Partido Contra o Garotinho”. A declaração foi dada durante o programa “Entrevista Coletiva”, da Rádio Diário FM.   
 “De que adianta a pessoa dizer que esta comigo e ficar dando entrevista, comendo feijoada, escrevendo artigo em um jornal que é contra mim. Esse jornal virou um partido politico, o PCG, Partido Contra o Garotinho. Então,  quem quiser ficar com o jornal, que fique, faz parte da democracia, mas não seja hipócrita e me procure depois para ficar dizendo que esta comigo”, falou Garotinho.
Espionado
O deputado Garotinho alega que está sendo investigado de forma clandestina, assim como integrantes de sua família também estão. Segundo nota em seu blog pessoal, o parlamentar revela  que as informações chegaram até ele através de integrantes da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Em 2012, após publicação de reportagem numa revista, Garotinho fez um pedido de liminar no Supremo Tribunal Federal(STF) para sustar uma investigação que teria o número 463/11-0007/S12. 24 horas
Garotinho na Diário FM 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário