quinta-feira, 23 de maio de 2013

EX FUNCIONÁRIO E BALEADO EM ASSALTO PELA PM


Veja: fotos exclusivas de ex-funcionário que assaltou hortifruti e foi baleado por PMs

Na foto, o suspeito do assalto chegando ao Hospital Ferreira Machado(HFM)
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERAAssaltos, perseguição e um  suspeito baleado no início da noite desta quarta-feira(22/05), em Campos. Confira onde e como ocorreram os assaltos:
Ex-funcionário assaltou  hortifruti e acabou baleado
Dois homens assaltaram no início da noite um hortifruti localizado à Rua Dr. Beda, no Parque Rosário, em Campos. Um dos suspeitos foi baleado minutos depois quando chegava com o comparsa na comunidade da Portelinha, no bairro do Matadouro, e foi identificado como ex-funcionário do hortifruti, de iniciais R.R.C.B., de 16 anos. Ele trabalhou por dois meses no estabelecimento.
A perseguição aos autores do assalto começou após a Polícia Militar ser avisada pelo telefone. A partir de informações de um homem que seguiu a dupla, cercos foram montados em vários pontos, e dois suspeitos em uma moto Honda Biz, cor preta, foram localizados próximo a comunidade Portelinha.
Ocorre que, um dos suspeitos sacou um revólver ao avistar uma viatura da PM, e acabou sendo baleado na perna por um policial que se defendia. O suspeito foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Segundo o proprietário do hortifruti, um comerciante cujo nome não vamos revelar, de 42 anos, um dos autores entrou no estabelecimento armado enquanto o outro ficou do lado de fora com a moto ligada. Eles renderam três funcionários e roubaram em torno de R$ 230,00 em dinheiro.
A localização da dupla foi possível em razão de um vizinho do hortifruti ter percebido o assalto. Enquanto seguia a dupla em outra moto, o vizinho posicionava a  Polícia Militar pelo telefone. Inicialmente, eles seguiram pela Avenida Arthur Bernardes. Quando chegaram a Avenida Alberto Lamego, foram perseguidos por policiais da viatura de Supervisão de Graduados do 8º BPM até a comunidade Portelinha, onde foram abordados.
2º assalto da noite ocorreu em São Martinho
Dois homens de cor negra roubaram a moto Titan placa KPQ – 3379 e R$ 2 mil em dinheiro de um homem na Estrada de São Martinho, na Baixada Campista. Segundo a vítima, os assaltantes estavam em outra moto, tendo o carona fugido com  a moto roubada. A PM faz buscas nas estradas na Baixada Campista.
3º assalto ocorreu na praça do Parque Lebret 
Também no início da noite desta quarta-feira(22/05), um homem  foi assaltado na Praça do Parque Lebret, em Guarus. Segundo a vítima, dois homens, sendo um armado com revólver,  em um Gol branco, tipo Caixote, foram os autores. A Polícia ainda não revelou o que foi roubado. Buscas também são feitas em Guarus.24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário