quarta-feira, 29 de maio de 2013

CARRO BATE EM POSTE E PEGA FOGO NA BR 101

Carro desgovernado colide com poste e pega fogo na BR-101, em Campos

Após colisão, poste teria caído em cima de uma casa
 Mauro de Souza

Após colisão, poste teria caído em cima de uma casa

Um veículo pegou fogo depois de colidir com um poste na altura do km 80 da BR-101, na localidade de Ibitioca, em Campos. Com a colisão, o poste caiu sobre uma casa. Ninguém ficou ferido.
O motorista do veículo, uma Saveiro, não quis se identificar, mas contou que seguia com sentido ao Rio de Janeiro, quando um caminhão, que seguia no sentido oposto, teria feito uma ultrapassagem irregular, obrigando-o a jogar o veículo na direção do acostamento da sua pista, para evitar a colisão frontal. O carro ficou completamente destruído pela colisão e pelas chamas.
Ao desviar do caminhão, o veículo acabou colidindo de frente com um poste que caiu sobre o telhado da varanda de um sobrado às margens da rodovia. Cerca de10 casas ficaram sem energia elétrica, e a iluminação pública de toda a extensão da rua também ficou comprometida.
A equipe de resgate da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia, teria chegado rapidamente ao local, mas sem equipamentos de combate a incêndio, o mesmo só pode ser controlado após a chegada do socorro do Corpo de Bombeiros Militar.
O motorista, que conseguiu sair rapidamente do veículo, sofreu escoriações leves na cabeça, foi atendido e liberado no local.
O trânsito ficou obstruído e chegou a formar um engarrafamento de cerca de dois quilômetros nos dois sentidos, mas foi liberado voltando a fluir normalmente horas depois.
 

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário