quarta-feira, 22 de maio de 2013

AÇÃO DA POLICIA CIVIL E FEDERAL PRENDE DOIS HOMEM


Ação conjunta da Polícia Federal e PM prende dois homens próximo a TG

Eles estavam em um carro alugado no Rio de Janeiro
 Vagner Basilio

Eles estavam em um carro alugado no Rio de Janeiro

Durante uma ação realizada na tarde desta terça-feira (21/05) a Polícia Federal com apoio da Polícia Militar de Campos prendeu dois homens próximo a Comunidade Tira Gosto.
Segundo a polícia eles estavam em atitude suspeita na Rua São João da Barra e os agentes seguiram os homens até que chegassem ao carro, modelo Fiat Uno alugado no Rio de Janeiro, que estava estacionado na Rua Siqueira e Silva, no Parque Califórnia.
A PM informou ainda que dentro do veículo foi encontrada uma mochila com cinco celulares, três cigarros de maconha, 200 gramas da mesma droga e R$390 em espécie. O material estava escondido dentro do estofado no banco de trás.
M.F.S, de 28 anos e R.P.A, de 30, que são da Ilha do Governador, no Rio, alugaram o veículo e vieram nesta terça-feira para Campos. Eles foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal de Campos, onde o caso esta sendo registrado.
De acordo com a polícia, M.F.S. é mecânico e estava acompanhando R.P.A., este tem dois mandados de prisão por associação ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro. O que estes homens vieram fazer em Campos ainda vai ser investigado.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário