quinta-feira, 4 de abril de 2013

MODERNIZAÇÃO DO AEROPORTO DE CAMPOS


Modernização do aeroporto de Campos discutida em Brasília

A prefeita Rosinha destacou que o aeroporto de Campos conta com terminal alfandegado para exportação e importação de cargasRosinha e Moreira Franco 5Rosinha e Moreira Franco 1A prefeita Rosinha Garotinho foi recebida no final da tarde desta quarta-feira (3), em Brasíla, pelo Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, quando abordou a necessidade de modernização do Aeroporto Bartholomeu Lyzandro, em Campos. A prefeita Rosinha diz que a reunião foi necessária, porque houve troca de ministros na pasta, sendo preciso atualizar as medidas já tomadas.
“Estamos nos movimentando muito, já estivemos com a presidência da Infraero, com o ministro anterior, em Brasília, porque sabemos que Campos está crescendo muito e irá crescer ainda mais. Toda a parte de infraestrutura está em nossa cidade, e precisamos que o Bartholomeu Lyzandro dê suporte ao crescimento da cidade, porque o desenvolvimento de Campos vai passar por este aeroporto”, defende Rosinha.
A prefeita Rosinha destacou que o aeroporto de Campos conta com terminal alfandegado para exportação e importação de cargas e que poderia atuar no atendimento a demandas que já não suportadas pelas unidades de Macaé, de Cabo Frio, de Vitória, ou mesmo, no caso de cargas, pelos portos do Rio e de Santos.
Rosinha e Moreira Franco 4A prefeita Rosinha falou ainda da necessidade de novos horários de vôos, que atendam melhor aos usuários do aeroporto de Campos.Fonte 24 horas 
Rosinha e Moreira Franco 6
Rosinha e Moreira Franco  7

Nenhum comentário:

Postar um comentário