segunda-feira, 15 de abril de 2013

CRIME ME ~SOA JOÃO DA BARRA CHOCA POPULAÇÃO


Madrugada de segunda-feira violenta em SJB


Homem morto com sete facadas e degolado em Grussai
 Foto:  Paulo Pinheiro/SJB Oline.

Na madrugada desta segunda, 15, na Praia de Grussaí em SJB, um homem foi morto com sete facadas e degolado em Grussaí. Segundo o site SJB Oline, o homicídio aconteceu na rotatória da avenida Liberdade, próximo a um restaurante e imobiliárias.

José Jorge Gonçalves Rangel, 49, conhecido como Zé Baratinha, era morador de Cajueiro e vendedor de peixes. Segundo o filho da vítima, Zé Baratinha tinha hábito de beber e a família não sabia que ele estava em Grussaí. Só ficou sabendo quando a notícia chegou que ele estava morto.

O acusado de ter cometido o crime, D. C. P. , 28, é do Rio de Janeiro, e estava morando em Grussaí trabalhando  na profissão de pintor. Segundo o colega de quarto de Dario, ele teria falado que tinha matado um homem a facadas. Ele esperou 30 minutos e só depois desceu e constatou o crime.

Através das imagens da câmera do circuito de monitoramento do restaurante, , a Polícia chegou ao autor do crime que está detido na 145° Delegacia de Polícia de São da Barra. Ele já tem passagem pela Polícia. (Da redação com informações do SJB Oline )

Nenhum comentário:

Postar um comentário