segunda-feira, 11 de março de 2013

UMA OPORTUNIDADE: DE OURO CURSO DE SALVATAGEM


Oportunidade: Curso de salvatagem com bolsa de até 100% em Campos


As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (11) e prosseguirão até o dia 15 ozéasA Secretaria Municipal de Trabalho e Renda está oferecendo 2.703 vagas para os cursos de salvatagem, huet, homem de área e o combo salvatagem/huet com bolsas que variam entre 14%, 30% e 100%. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (11) e prosseguirão até 15 de março, para interessados em concorrerem às bolsas de 100%, na sede da Secretaria, Rua Marechal Floriano, 255, próximo ao Teatro Trianon.
O Termo de Cooperação Técnica com a empresa Sampling, responsável por ministrar os cursos, foi assinado no dia 28 de fevereiro. Os interessados devem ir a Secretaria com a xerox dos seguintes documentos: CPF, carteira de identidade, comprovantes de residência e o de escolaridade.
Entre as exigências para participar do processo de seleção, o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo. “São cursos importantes que a Petrobras exige. Qualificação é uma exigência do mercado. Devido ao Porto do Açu e Farol-Barra do Furado, a demanda é grande”, destacou o secretário de Trabalho e Renda, Ozéias Martins.
Somente para o curso de salvatagem, estão sendo oferecidas 103 bolsas de até 100%, mais 2.600 para huet, homem de área e o combo salvatagem/huet com descontos entre 14% e 30%. De acordo com o gerente de operações da Sampling, Luiz Costa, em torno de 20 mil pessoas fazem anualmente o curso de salvatagem. “Esse curso é um passaporte para o mercado offshore”, disse ele. O curso de validade de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário