segunda-feira, 25 de março de 2013

COLISÃO NO PARQUE TAMANDARÉ EM CAMPOS


Após colisão no Pq. Tamandaré, carro bate em muro de casa e idosa fica ferida

Acidente envolveu um Prisma e um Fiesta por volta das 15h deste domingo, próximo ao IFF
GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERADois carros bateram de forma violenta, em seguida um deles subiu a calçada e chocou contra o muro de uma casa, no início da tarde deste domingo(24/03) na esquina das Ruas Doutor Siqueira e Barão da Lagoa Dourada, próximo ao IFF, no Parque Tamandaré, em Campos, deixando uma idosa ferida.
Segundo a Polícia, o Prisma, da Líder Taxi, cor prata, placa KYO-3474 dirigido por Elias de Oliveira Costa seguia pela Rua Doutor Siqueira e atravessou a Rua Barão da Lagoa Dourada, por onde trafegava o Fiesta, cor prata, KQY-1836, dirigido por  Welington Carlos Pace. O motorista do Fiesta perdeu o controle do carro após a batida, subiu  a calçada e bateu contra o muro de uma casa.
GEDSC DIGITAL CAMERAUma idosa que viajava no banco traseiro do Fiesta se feriu e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado(HFM). O motorista do Fiesta e a carona nada sofreram, já que o airbag duplo abriu no momento da batida. O taxista também saiu ileso.
Moradores do bairro disseram ao Campos 24 Horas que os acidentes são freqüentes no cruzamento. “Acidentes ocorrem aqui quase que diariamente. É preciso sinalizar melhor esse cruzamento”, disse uma moradora.
GEDSC DIGITAL CAMERA
FONTE  24 HORAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário