segunda-feira, 11 de março de 2013

ACIDENTES COM TRÊS MORTOS NA BR 101


Acidentes matam três pessoas em Campos

Na foto, Ford Ka e uma moto que se envolveram num dos acidentes na BR-101. A moto incendiou após o acidente
acidente Ka e moto 3acidente Ka e moto 2Uma colisão, uma capotagem e um atropelamento mataram três pessoas na noite deste sábado(09/03), em Campos.De acordo com a Polícia, os acidentes ocorreram em Serrinha, Ururaí  e Dores de Macabu.
Em Ururai –
Uma mulher morreu a caminho do Hospital Ferreira Machado(HFM) depois de ter sido atropelada no Km 74, da BR-101(Campos/Rio), em Ururaí, por volta das 21h da noite de sábado.
Daniele Freitas, de 23 anos,(foto do Facebook abaixo),caminhava no acostamento quando foi atropelada pela  moto CG Titan 125, placa LPR-8758, conduzida por um motociclista identificado como D., de 23 anos
Daniele Ururaí vítima 1O motociclista fugiu do local, mas foi preso minutos depois pela Polícia Rodoviária Federal(PRF). Após o teste do bafômetro, foi constadado que o motociclista tinha ingerido bebida alcoólica além do permitido. De acordo com a nova lei seca, o motociclista cometeu um crime e foi autuado na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Dores de Macabu-
Na RJ-180, Estrada de Dores de Macabu, Reginaldo da Silva Firmino, de 43 anos, morreu depois de capotar ao volante de um Escort(foto abaixo). Segundo a Polícia, o carro com a vítima em seu interior só foi localizado por populares na manhã deste domingo.
acidente GuririEm Serrinha -
Na BR-101(Campos/Rio), próximo a localidade de Serrinha, o Ford KA placa MFM-8690 bateu com uma moto, matando o motociclista Evair Santos Silva. A moto incendiou e o condutor morreu no l . Fonte 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário