sexta-feira, 15 de março de 2013

ACIDENTE NA BR 101 EM CAXETA


Engavetamento entre quatro veículos deixa uma pessoa morta em Caxeta

A estrada passa por obra e está seguindo no sistema Pare e Siga
 Priscilla Chiapin

A estrada passa por obra e está seguindo no sistema Pare e Siga

Um engavetamento entre quatros carros deixou uma pessoa morta no início da tarde desta quinta-feira (14/03), no KM 108, em Caxeta. O acidente envolveu um Saveiro carregado de alimentos, um caminhão carregado de tijolos, um ônibus da empresa 1001 e um Cobalt da Chevrolet.
Segundo o motorista da Saveiro, placa KRM- 4175, Marcos José Peixoto, ele seguia sozinho para Quissamã, quando o caminhão, placa LHR-2308 de Campos dos Goytacazes/RJ, bateu na traseira do veículo. O saveiro rodou na pista e foi parar do outro lado do acostamento, sentido Campos.
Logo após a primeira colisão, o caminhão bateu no ônibus, de placa LCP-3442 de Niterói/RJ, que fazia a linha Itaperuna/Cabo frio e transportava 29 passageiros, que posteriormente bateu no Cobalt, de cor preta, placa KPV-6259 de Quissamã/RJ, onde o motorista, Sílvio César, também não se feriu.
O motorista do caminhão ainda
não foi identificado morreu preso ás ferragens. Parte do peso da carga de tijolos foi para a cabine.
O motorista do ônibus, José Carlos Oliveira e os passageiros não se feriram. Uma das passageiras, Epifânia Márcia, que estava acompanhada de sua avó e de seus filhos, disse que isso nunca a aconteceu, mas que a sorte foi que todos saíram ilesos.
As cargas do caminhão e da Saveiro ficaram espalhadas pela pista. O trânsito ficou lento e no sistema Pare e Siga, também devido ás obras. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autopista Fluminense estiveram no local.

URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário