A Ouvidoria passa a ser um espaço reservado para o cidadão manifestar suas críticas, sugestões ou até mesmo buscar informações relacionadas à Saúde no município. O principal papel é mediar a relação entre o usuário do sistema de Saúde do município e a Secretaria, a fim de solucionar as questões.
O paciente pode entrar em contato com o setor de Ouvidoria pessoalmente, no Hospital, através do e-mail ouvidoriasf.rj.gov@hotmail.com, via carta ou por meio de mensagens que podem ser deixadas nas urnas de acrílico instaladas em vários pontos de atendimento. Após receber a solicitação por parte do usuário, a Ouvidoria encaminha o pedido para o setor responsável e posteriormente o paciente obtém a resposta.
O secretário de Saúde, Jayme Tinoco, comemorou essa conquista que segundo ele tem o principal objetivo de solucionar as demandas de forma rápida. "Queremos solucionar as demandas de forma rápida e satisfatória, proporcionando um serviço de qualidade e atuando de forma comprometida com os direitos do cidadão. contamos com a participação de toda a população para melhorarmos a saúde de nossa cidade," completou o secretário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário